Review – Hotel Four Poinst by Sheraton Curitiba

POR
UM FINAL DE SEMANA DE PRÍNCIPE

Sempre que estou planejando uma nova viagem costumo verificar a classificação dos hotéis no Trip Advisor, além de procurar resenhas e vídeos em sites e blogs especializados no assunto. Eu sei que grande parte dessas avaliações são sempre muito subjetivas e pessoais, porém sempre busco por critérios que são mais relevantes para mim.

Hoje irei compartilhar com vocês um pouco da experiência que tive durante minha hospedagem no Four Poinst by Sheraton, aqui em Curitiba mesmo. O hotel fica em uma região bem central no bairro Batel, onde ficam diversos bares, cafés e restaurantes, possui fácil acesso e é super bem localizado, próximo ao Shopping Curitiba.

► Check-in
Cheguei pontualmente as 15hrs. Na recepção, forneci alguns dados e recebi algumas instruções, para então ter acesso ao quarto.

Fotos institucionais dos ambientes do hotel Four Points by Sheraton Curitiba

► O Quarto
Gigantesco! Sim, fiquei na Suíte Presidencial King, a qual se enquadra quase como um apartamento completo: sala, lavabo, sala de jantar, escritório, quarto e banheiro. Sabe aquele aconchego que você só consegue sentir na sua própria casa? Pois bem, eu me senti em casa. Todos os cômodos da suíte são super amplos e bem decorados, tudo muito limpinho e organizado. Ainda fui recepcionado com uma cesta de frutas frescas, espumante e fotos do Pug Arthur espalhadas em pontos estratégicos pra matar a saudade. Já de cara deu pra sentir a qualidade do serviço que o hotel oferece – funcionários sempre prontos para ajudar e proporcionar a melhor estádia possível para seus hospedes. O WiFi funcionou perfeitamente em todas as áreas do hotel e não teve cobrança de taxa pelo uso.

► O Hotel
Super bem estruturado, o hotel conta com uma piscina aquecida, sauna seca e molhada, vestiários, academia e até um spa, além do restaurante e bar de drinks. Existe também um espaço reservado para eventos e um estacionamento com manobristas.

► O Restaurante
Durante minha estada pude desfrutar de um jantar exclusivo, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Tudo muito bem preparado e apresentado, não deixando a desejar em nenhum ponto. No dia seguinte, além do café no quarto, o qual solicitei logo após acordar, estendi um pouco mais minha diária para aguardar o Brunch que é servido todos os domingos a partir das 12hrs e que por sinal é aberto ao público. Entre pratos quentes e frios, sobremesas e música ao vivo, o Brunch foi completo e equilibrado. Eu super recomendo e já estou planejando retornar em um próximo domingo!

Fica até meio embaraçoso não falar de pontos negativos, mas juro que o Four Points by Sheraton foi um dos melhores hotéis em que me hospedei até hoje. Espero que meu curto relato e as fotos que fiz consigam transmitir um pouquinho da minha experiência. Hoje, mais do que nunca, entendo o motivo de o Four Points by Sheraton ser referência entre os hotéis de Curitiba.