Pátio Batel Fashion Walk – Primavera/Verão

POR

Pátio Batel Fashion Walk apresenta tendências de primavera/verão de forma democrática

Evento de moda com formato inovador entra no circuito de moda do Sul

A moda volta a movimentar a agenda do Sul durante o mês de agosto. Em sua segunda edição, o Pátio Batel Fashion Walk apresentará em Curitiba, nos dias 23 e 24, as grandes tendências de primavera/verão 2016-2017. Projetado pelo Pátio Batel, shopping da capital, o evento tem curadoria fashion da Harper’s Bazaar e, entre desfiles e editoriais do Guia de Estilo, envolve mais de 100 marcas locais, nacionais e internacionais.

Mana Gollo 3

Levantando a bandeira da democratização da moda, o PBFW inova por transformar o shopping em uma grande passarela. Como os modelos desfilam pelos corredores do empreendimento, todo o público consegue acompanhar de perto as tendências das próximas estações.

Daiane Canterato - foto de Mana Gollo

“A passarela central, construída no átrio, funciona como um verdadeiro ponto de partida para a apresentação desses looks. O diferencial do PBFW é permitir que todos consigam viver a experiência de um evento de moda, vendo de perto a composição de cada produção”, diz Mariane Caponi, gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.

Desfile - Mana Gollo

O formato interativo do evento é consolidado ainda por meio das ações paralelas programadas para movimentar o shopping nas duas noites de desfiles. “Os convidados poderão aproveitar ativações de marcas parceiras, experimentando e conhecendo seus produtos, com ações em todos os pisos do shopping”, adianta Mariane.

Junto ao evento principal, irão acontecer diversos outros evento paralelos dos quais também irei participar e cobrir de forma jornalística. Então já sabe, teremos muito conteúdo e novidades nos próximos dias.