UMA MONTBLANC PARA CHAMAR DE SUA

POR
Vai dizer que você nunca sonhou em ter um relógio, uma caneta ou atém mesmo uma carteira da famosa e icônica Montblanc?
montblanc-blog-lincooln-curitiba-lincoln-briniak
Pois bem, na semana passada tive o prazer de ser um dos convidados para participar de um bate-papo pra lá de especial com o CEO da Montblanc Brasil, Alain dos Santos. Na ocasião, o executivo apresentou as novidades, lançamentos e tendências da marca – que em Curitiba reinaugurou sua boutique remodelada no Park Shopping Barigüi.
O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – instrumentos de escrita de luxo, relógios, acessórios de couro, perfumes e óculos de sol – itens repletos de design e almejados por homens do mundo todo. Durante o bate-papo aprendi um pouco mais sobre a evolução da marca e como a mesma acompanha as novas tendências e tecnologias, mantendo-se viva e desejada sem perder sua essência.
montblanc-augmented-paper-writing-designboom-blog-lincooln-curitiba-lincoln
Prova disso são os novos relógios da Coleção 1958, os quais trazem uma releitura contemporânea com linhas vintage inspiradas nos cronômetros criados ao longo dos 157 anos de história da Manufatura Minerva, herança da qual a Montblanc carrega com orgulho.
Além dos maravilhosos relógios, Alain também apresentou a nova versão da icônica caneta Meisterstück – por tempo limitado, ela deixará para trás sua resina preta brilhante tradicional para assumir um elegante acabamento em preto mate. Ainda mais linda, não?