AS GRANDES TENDÊNCIAS PARA O INVERNO 2017

POR

Basta ficar de olho nos principais desfiles nacionais e internacionais pra descobrir o que será tendência na próxima estação. Algumas peças – queridinhas em 2016 – continuam com tudo no inverno 2017, como a bomber jacket e o metalizado. Outros estilos mais clássicos e atemporais ganham ainda mais força nessa estação. Ficou curioso?

► BOMBER JACKET

Um modelo que já é muito popular entre as mulheres, mas que promete se tornar bem familiar para os homens no próximo inverno. Ele é perfeito para um look mais casual e despojado, dando a possibilidade de combinação com diversas peças, principalmente camisas e camisetas mais informais.

► METALIZADO

As roupas metalizadas estão ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa masculino. As jaquetas, principalmente, ficam perfeitas para ocasiões noturnas. Por ser mais chamativo, o tecido metalizado tende a combinar com cores mais neutras, mas isso não significa que você não possa ousar e combinar com uma estampa.

► XADREZ

O xadrez está com tudo. Há alguns anos ele já aparece nos grandes desfiles e promete continuar em voga. Perfeito no estilo romântico e também com montagens mais clássicas. Há uma variedade enorme de combinações e estilos para essas peças, sendo jaquetas, ternos, calças, malhas e camisas apenas alguns exemplos. Peça-chave no guarda-roupa masculino, podendo ser composta tanto em um look mais casual, como em algo mais formal.

► CAMUFLADO

As jaquetas com essas estampas foram destaques nos últimos invernos e no próximo não será diferente. Com uma pegada mais informal, elas combinam com cores mais escuras e tons esverdeados. Nos calçados, o que mais combina com essa estampa são as botas e os sapatos mais clássicos e neutros.

Esse texto é uma parceria com o blog Uppermag