LONDON FASHION WEEK 2017 – O MELHOR DO STREET STYLE

POR
O MELHOR STREET STYLE DO MUNDO

A London Fashion Week é sempre uma ótima fonte de inspiração para looks e uma excelente forma de descobrir qual rumo a moda masculina tomará ao longo dos próximos anos. Os desfiles tendem a quebrar regras, apresentar novos conceitos e olhares que, inevitavelmente e aos poucos, serão incorporados pela moda masculina. Os maiores designers e os rostos mais famosos da indústria assistem atentamente aos desfiles, mostrando apoio e absorvendo todas as dicas e referências para atualizar seu guarda-roupa.

Para entender em que fase a moda masculina está atualmente, nada melhor do que manter os olhos bem aberto às ruas. Sim, o Street Style é a melhor maneira de descobrir o que os fashionistas de plantão estão usando e quais tendências chegarão ao Brasil nas próximas estações.

Certo, mas quais são as principais tendências notadas nessa LFW? Em primeiro lugar estão os casacos e jaquetas em tons neutros e discretos – creme, cinza e branco são as cores principais. Os moletons ainda estão em ascensão, especialmente quando compostos em camadas sob as já conhecidas bomber jackets. Outra peça chave é a calça com lavagem de efeito jeans e o jeans rasgado. Confira os destaques abaixo.