A DONA DA CASA – VAL MARCHIORI

POR

Ela já teve o nome no Serasa, comprou fiado, foi consultora da Avon e, hoje, Val Marchiori esbanja. Em seu apartamento de 900 m² avaliado em 14 milhões, ela guarda uma coleção com cerca de 500 bolsas, desfila por entre os cômodos seus looks assinados, e, na hora de sair, tira da garagem seu Porsche Cayenne. No auge de seus 38 anos, Val chama atenção pela sua beleza, seu estilo impecável e por falar o que pensa. Hoje vou mostrar o belíssimo apartamento de Val assinado por seu amigo, o arquiteto Guilherme Torres.

Cheio de personalidade, a Horse Lamp da Moooi é o destaque da decoração, reza a lenda que para chegar ao andar da Val ela teve que ser içada pela janela.

Poltrona desenhada pelo mestre Oscar Niemeyer também é destaque na decoração.

A divertidíssima Jana Rosa fez uma matéria na casa da Val e está imperdível, clique aqui (https://www.youtube.com/watch?v=V2bJvvcnd_k) para assistir. Para ver outros projetos do arquiteto Guilherme Torres, acesse aqui.

Escrito por Adelino Marinho Neto é arquiteto, urbanista e professor de estilo, composição e tendencias do curso de Design de Interiores do Centro Europeu.