GRANDES TENDÊNCIAS DE CABELO MASCULINO EM 2017

POR

Eu aposto que você já planejou diversas mudanças para 2017, certo? Trabalho, corpo, carro, apartamento, sorriso… Vamos com calma, isso tudo não parece muito simples e rápido de se alcançar. Se você procura uma maneira fácil e econômica de mudar seu visual em 2017, sente-se na cadeira de um bom cabeleireiro.

Mais barato que repaginar um guarda-roupa inteiro e muito mais tranquilo que algumas aulas de Crossfit, cortar o cabelo é uma ótima maneira de começar suas mudanças. Separei abaixo alguns cortes que estão fazendo muito sucesso lá fora e que em breve estarão compondo o visual dos homens mais fashionistas e antenados do Brasil. E aí, preparado para mudar?

► TEXTURA NO TOPO
As laterais mais curtas permanecem e alta, mas a grande novidade está em manter o cabelo um pouco mais longo e texturizado a na parte de cima, ponto focal desse corte. Use e abuse de ceras e pomadas para criar volume e modelar os fios.

► CABELO COMPRIDO
Vamos continuar vendo muitos homens com o cabelo comprido por aí. A tendência que dominou 2016 continua se destacando nas passarelas e ruas do mundo afora. Porém um único detalhe: ninguém aguenta mais o famoso “coque samurai”. Anotou? Certo, você precisa deixar suas madeixas soltas e, para isso, deve investir em produtos que tragam textura e modelem os fios, como o Salt Spray, que deixa aquele efeito lindo de cabelo que acabou de sair do mar.

► CABELO DIVIDIDO
Não é só a moda que é cíclica. Aquele corte dividido, muito famoso algumas décadas atrás, está voltando aos poucos e pode ser uma aposta muito boa para trazer novos ares ao seu ano. Vai encarar?

► CABELO ILUMINADO
Com uma proposta de iluminar de forma sutil e discreta algumas mechas do seu cabelo, a tendência não exige muita manutenção e retoques, sendo uma ótima alternativa para quem está afim de repaginar o visual. Eu mesmo já aderi e adorei o resultado.