RECEBI E TESTEI – Ada Tina – Acqua Micellare

POR

TESTEI A ÁGUA MICELAR DA ADA TINA

Recentemente recebi da Ada Tina essa Água Micelar que promete remover a maquiagem da pele, olhos e lábios com um toque seco e suave. Testei o produto por algumas semanas e depois de acumular minhas impressões sobre o mesmo, vim contar pra vocês como o produto reagiu em minha pele e se de fato cumpriu todos os pontos e benefícios prometidos. Vamos lá?

► O QUE É?
Trata-se de um demaquilante livre de óleos, que promete remover qualquer tipo de maquiagem e os resíduos de poluição, além de hidratar e purificar a pele.

 

► EMBALAGEM
A embalagem é rígida, transparente, muito simples e intuitiva. Contém todas as informações sobre a composição do produto, modo de usar e precauções.

► FRAGRÂNCIA
Como todos os produtos da Ada Tina, a fragrância é bem leve e tolerável, que após alguns minutos torna-se imperceptível.

 

► CONSISTÊNCIA
A consistência é aquosa e bem fluida, característica típica da Água Micelar, como seu próprio nome sugere.

► APLICAÇÃO
Como de costume, molhei um algodão em disco com a Água Micelar e passei sobre a pele com movimentos suaves e circulares, procurando alcançar todas as regiões com maquiagem. Após a aplicação, a textura da pele fica bem sequinha e visivelmente limpa, dispensando o enxague.

 

► RESULTADOS
Conforme as recomendações do fabricante, não enxaguei o rosto após o uso do produto. Realmente senti minha pele limpa e mais hidratada, porém esse último benefício não durou por muito tempo e tive que reforçar a hidratação com um produto hidratante específico para o meu tipo de pele. Quanto a remoção da maquiagem, a Água Micelar cumpre o que promete, mas claro que tudo irá depender da quantidade de produto e da maneira como é aplicado.

PREÇO
ACQUA MICELLARE – Ada Tina – 250ml – R$ 120,00

 

VALE A PENA?
Se você, assim como eu, possui uma pele mista ou oleosa, acneica e ainda preza por produtos de qualidade para combater esses males, vale muito a pena. O valor do produto é um pouco alto, porém o rendimento e os resultados que obtive durante o período testado foram bem satisfatórios. Claro que existem opções muito similares e que oferecem os mesmos benefícios que a Água Micelar da Ada Tina, mas como cada pele é uma pele, você precisa testar e avaliar qual produto é o mais recomendado pra você, não é mesmo?