RESENHA – ARMANI CODE COLONIA

POR
ELEGÂNCIA CASUAL, O NOVO CÓDIGO

 “Acredito que um homem é elegante quando ele é discreto em sua escolha de roupas e sabe como vestir até mesmo roupas casuais com simplicidade e desenvoltura”.

Com diversas criações extremamente bem sucedidas de fragrâncias masculinas, chega ao Brasil o mais novo lançamento do renomado estilista Giorgio Armani, é  versão Colonia do perfume Armani Code que, como o próprio nome nome diz, trata-se de uma versão mais leve e fresca, que pode ser utilizada tanto durante o dia quanto a noite.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O cheiro que mais se destaca após a aplicação do perfume é bem cítrico, com destaque para notas mais altas de tangerina, bergamota e pimenta rosa, com um leve fundo de lavanda, sálvia e flor de laranjeira. Todo esse mix resulta em uma fragrância amadeirada, porém muito leve e confortável de se usar.

FRASCO

O frasco imediatamente reconhecível revela as mesmas linhas elegantes e sofisticadas das roupas que o estilista cria para os homens. Apenas a cor mudou: Armani Code Colonia vem em um tom de azul fresco e sedutor. A tampa patinada traz o monograma GA. Logo abaixo, o grão sutil de uma larga faixa preta evoca o icônico cinturão de um smoking, um símbolo de elegância. Lindo, não?

Confira abaixo o comercial do novíssimo Armani Code Colonia, estrelado pelo ator hollywoodiano Chris Pine.